Sporting Clube de Braga
ª jornada. O ‘capitão’ Ricardo Horta foi o ‘herói’ dos ‘arsenalistas’, ao marcar os dois golos, aos 67 e 90 minutos, passando a contar 13 no campeonato, depois de Antunes colocar os forasteiros na fre... Ler mais Golos 90' Golo SC Braga Ricardo Horta SC Braga: Golo de Ricardo Horta! Passe a... 67' Golo SC Braga Ricardo Horta SC Braga: Golo de Ricardo Horta! Enorme...
Jogar pelo SC Braga é um grande orgulho. O Clube tem crescido muito nos últimos anos, está cada vez mais forte e estou muito satisfeito por continuar a representar estas cores”. “Já me estreei pela equipa principal e agora gostava de jogar pela primeira vez na Primeira Liga ainda este ano. Palpite: Paços de Ferreira x Braga – Campeonato PortuguêsSe esperava? Sempre tive confiança no meu trabalho. No início podia haver resistência da nossa capacidade à frente da primeira equipa, mas os resultados estão aqui, só por má-fé se pode julgar criticar o nosso trabalho porque é uma primeira volta de grande capacidade e grande mérito e queremos dar continuidade.
Relato: Paços de Ferreira - Braga - Rádio Online de Portugal
Paços Ferreira x Braga » Placar ao vivo e transmissão + odds
Matchoi na marcação de um livre ainda longe da baliza, o remate saiu muito desenquadrado e para fora. Canto de Antunes, Rui Pires ao segundo poste amortece de cabeça para o coração da área, a defesa bracarense tira da zona de perigo. Paulo Oliveira tenta desviar o canto de Iuri Medeiros, mas acertou mal e atirou para fora. Passe de Rodrigo Gomes para a área, nem Ricardo Horta nem Vitinha chegaram para finalizar, a bola morreu nas mãos de André Ferreira. Que tiro de Rodrigo Gomes, a obrigar André Ferreira a uma defesa apertada! Fora de jogo assinalado a Uilton.
SC Braga: Golo de Ricardo Horta! Passe atrasado de Vitinha para Ricardo Horta que arma o remate de primeira já na área e atira para o fundo da baliza pacense. Livre de Antunes saiu muito chegado à baliza, Matheus não arriscou e tirou por cima. Novo disparo de Abel Ruiz, acertou mal na bola e atirou para fora. O remate de Abel Ruiz sai com perigo, mas ao lado. Novo cabeceamento de Tormena, desta vez passou mais perto do alvo, mas saiu ao lado.
(((futebol@@@))) assistir Pacos Ferreira e Braga ao vivo
Antunes tentou surpreender Matheus com um remate de muito longe, o guarda-redes estava atento e segurou. SC Braga: André Horta é expulso com vermelho directo! O jogador dos minhotos é expulso no banco por protestos, após lance entre Vitinha e Maracás. Depois de um lance entre Vitinha e Maracás, em que o árbitro assinala falta para o ataque do SC Braga, Gustavo Correia foi ao banco exibir o vermelho a André Horta, que já tinha sido substituído entretanto. SC Braga: Golo de Ricardo Horta! Enorme golo de Ricardo Horta, a cobrar um livre para a equipa da casa, remate fortíssimo com a bola a entrar junto ao ângulo, sem hipótese para André Ferreira! Tormena corta a tentativa de remate de Uilton, mas o lance acaba por ser interrompido por fora de jogo de Delgado no início da jogada.
(Hoje@@@) assistir Pacos Ferreira e Braga ao vivo 21
FC Paços Ferreira vs SC Braga Futebol Transmissão ao vivo
SC Braga vs FC P. Ferreira - SAPO DesportoResumo Crónica SC Braga dá a volta ao Paços de Ferreira com bis de Ricardo Horta A equipa de Carlos Carvalhal passou a somar 41 pontos, provisoriamente mais sete do que o Gil Vicente, quinto colocado, enquanto o Paços de Ferreira somou o sexto jogo sem vencer. Ler mais O Sporting de Braga reforçou hoje o quarto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Paços de Ferreira, 12. º classificado, por 2-1, numa reviravolta selada sobre o final, em encontro da 22.
Braga X Paços Ferreira - AO MINUTO - Maisfutebol - IOL
“As coisas têm-me corrido bem, estou focado naquilo que tenho feito e quero continuar a ter destaque. Estou focado na minha energia para o jogo de amanhã. Fomos muito competentes na Liga”. Adversário: “O Paços de Ferreira é um adversário que está muito motivado pelos resultados dos dois últimos jogos, tendo conseguido a primeira vitória na temporada (1-0 ao Rio Ave), que procuravam há muito naturalmente. Isso vai fazer com que possam estar motivados e com a perspetiva de dar continuidade.
[[Assistir>>>]] Pacos Ferreira x Braga ao vivo online 21 janeiro
FC Paços de Ferreira